fbpx

Capturar

Tem início nesta segunda-feira, 23, a nova fase da ação “Bebendo uma Coca-Cola com”, que é marcada pela promoção “Minigarrafinhas da Galera”. A campanha une duas iniciativas de sucesso da marca: as minigarrafinhas colecionáveis – febre dos anos 80, revivida durante a Copa do Mundo Fifa 2014 – e as garrafas personalizadas com nomes de pessoas.

Agora, a marca oferece 15 modelos de garrafinhas de alumínio (nas cores vermelha, branca e preta) que podem ser personalizadas dentre 150 opções de nomes e nove apelidos. Também estará no mercado um miniengradado, em que “a galera” pode estar toda juntinha.

A mecânica da promoção consiste em juntar três pontos – cada tampinha ou anel de latinha de qualquer produto Coca-Cola equivale a um ponto – mais R$ 4, ir até um dos postos participantes da promoção e trocá-los por garrafinha ou miniengradado. Serão 10 mil postos em todo o Brasil, incluindo lojas de conveniência Select, dos postos Shell, e restaurantes McDonald’s. A lista atualizada dos locais de troca estará disponível no site da companhia.

A divulgação da campanha inclui filme de 30 segundos criado pela JWT, que começa a ser veiculado no interno da Tela Quente, da Rede Globo (confira abaixo), mídia exterior e mobiliário urbano em todo território nacional, com veiculação até fim de março. O gerenciamento de mídia exterior é da Plusmedia Posterscope.

Assista:

Via Meio & Mensagem

Comente