fbpx

Capturar

Silvio Santos é um gênio. Aos 84 anos, Senor Abravanel não é apenas um empresário de sucesso, mas é também um apresentador carismático e com fãs fiéis. E com a vantagem de ser o dono da emissora onde comanda um programa semanal que leva o seu nome, fala o que quiser e não tem que responder a ninguém. Como aconteceu no último domingo, quando contou que não assiste televisão e gosta mesmo é de cinema.

Até aí tudo bem, mas Silvio continuou e contou que está assistindo a uma série na Netflix, Bíblia – segundo ele, “espetacular, grande produção”. Depois, olhou diretamente para a câmera e soltou o seguinte comentário:

“Se você não tem Netflix na sua casa, passe a ter. A mensalidade é de R$ 18,90, creio eu, e o dono da Netflix nos Estados Unidos deve estar me vendo e deve mandar para mim um mês de graça”.

No melhor estilo “peça e será atendido”, Reed Hastings, o dono da Netflix, não só resolveu oferecer uma assinatura vitalícia do serviço ao Patrão, como ainda recomendou a ele uma outra série, House of Cards. A série, produzida pela Netflix, estreia hoje sua terceira temporada.

Assista:

Via Brainstorm9

Comente