fbpx

Todo mundo explora o mundo de forma diferente – guiados por seus próprios sabores únicos, seus amigos, e as pessoas em quem confiam. A busca local nunca foi bom nisso. Não entende você, e, como resultado, todos recebem o mesmo um-tamanho-cabe-em-todos resultado. Por que devem duas pessoas totalmente diferentes obter as mesmas recomendações quando visitam Paris? Ou a mesma lista de lugares quando estão à procura de um bar? Estamos prestes a mudar isso. Em algumas semanas, estaremos lançando uma nova versão do Foursquare. O novo Foursquare é tudo sobre você. Diga-nos o que você gosta, e nós vamos estar à procura de ótimos lugares que correspondem ao seu gosto, onde você estiver.

Isto significa que há algumas mudanças.

  • Em primeiro lugar, movemos todos os check-ins para o nosso novo aplicativo, Swarm. Não se preocupe; todos os seus check-ins antigos, todos os seus amigos, todas as suas fotos, estão todos automaticamente em Swarm.Cerca de três quartos de vocês já estão no Swarm. (Obrigado! e continuem nos mandando feedback; estamos correndo trabalhando em melhorar a cada dia – veja uma prévia do que vem a seguir aqui) Para todos ainda usando o Foursquare para fazer check-in, terão que baixar o Swarm para continuar fazendo check in.
  • Em segundo lugar, se você construe um aplicativo totalmente novo, você precisa de um logo totalmente novo. Nosso logo está mudando da marca de check-in para algo representando o Foursquare novo. Projetamos o novo logo para ser uma mistura entre mapa de pins e emblema de super-herói. Sempre pensamos no Foursquare como lhe dando superpoderes para explorar a sua cidade, e nosso novo logo reflete essa visão. Está vindo brevemente a uma tela inicial perto de você.

  • Finalmente, queríamos dar a todos uma espiada no que está por vir. Aqui esta a tela inicial do novo Foursquare. Não há duas pessoas no mundo que o vêem exactamente igual, então nenhum par de dois terá a mesma experiência com o aplicativo. Depois de ensinar Foursquare algumas de coisas sobre você – adicionar seus gostos, seguir especialistas, ou mesmo após apenas passear por alguns dias – o aplicativo será 100% seu.

Este é o começo do futuro de ‘busca local personalizada’ que temos vindo a falando desde que começamos o Foursquare. Tem sido construido com a ajuda da nossa incrível comunidade, fortemente composta de 50,000,000, com todas suas dicas, check-ins, fotos, e um pouco de nossa expertise espremido por cima. Para vocês que estão conosco desde o princípio, seus check-ins e históricocontinuarão a moldar as suas recomendações. Para aqueles de vocês que estão nos dando uma chance pela primeira vez – você ainda obtem todos os benefícios de uma melhor maneira de explorar qualquer vizinhança, nenhum check-in necessário.

Não podemos esperar para que possam começar a usar-lo! Se você usa o Foursquare para check in,baixe o Swarm hoje. E, se você estava esperando por uma verdadeira busca local, e não apenas as páginas amarelas no seu telefone, fique atento. O novo Foursquare estará disponível brevemente.

Fonte: The Foursquare Blog

Comente