fbpx

A pouco menos de um mês para Copa, o McDonald’s lançou semana passada a sua nova embalagem de batata frita usando a Copa do Mundo como temática. Atrelado às embalagens, a rede de fast food lançou também um app de realidade aumentada, o “McDonald Gol!”, que permite que seus clientes usem as caixas de batata para jogar.

A troca das embalagens terá início no dia 26 em todas as lojas da rede. Além da arte das caixinhas, que terão 12 temas diferentes criados por ilustradores do mundo inteiro, incluindo o brasileiro Eduardo Kobra, estas também contarão com tamanho diferenciado.

“É a primeira vez na história que a marca que está mudando o design da embalagem de um dos produtos mais preferidos pelos clientes de todo mundo”, disse Steve Easterbrook, VP global da marca McDonald. “Trata-se de trazer diversão, inovação e celebrar nosso amor pelo futebol. Estamos animados em fazer isso através de uma experiência mobile interativa, e, claro, com as nossas batatas-fritas mundialmente famosas.”

O app “McDonald Gol!” também será disponibilizado no dia 26, tanto na App Store como na Google Play. Para jogar, a pessoa deve baixar o aplicativo e utilizá-lo posicionando o aparelho de frente para as embalagens promocionais, fazendo com que o aparelho reconheça a arte e, então, inicie o jogo em realidade aumentada.

Independente dessa ação, o McDonald’s tem realizado outras ações promocionais ao redor do mundo, como Austrália e Brasil.

Fonte: Plugcitários

Comente