fbpx

Estava navegando na internet e encontrei no blog “Pensar Enlouquece” uma seleção de comerciais tailandeses, como no título do post diz, comerciais tailandeses sempre fazem a gente chorar, confira ai a seleção dos comerciais, duvido você não se emocionar com algum deles:

O Herói anônimo

“Herói Anônimo” já foi visualizado mais de 8 milhões de vezes em apenas 12 dias, e caminha a passos largos para repetir o sucesso de outra propaganda tailandesa com a qual você provavelmente já viu por algum amigo que a compartilhou nalguma rede social.

Doar é a melhor comunicação

“Doar é a melhor comunicação”, comercial da operadora de celulares True Move. O vídeo mostra a história de um dono de restaurante que também possui o hábito de fazer pequenos gestos generosos ao longo do dia a dia. O final inesperado da narrativa me fez lembrar dos versos finais de uma das mais belas canções dos Beatles.

Silêncio do Amor

Outro comercial comovente (em mais uma peça patrocinada pela seguradora Thai Life) é “Silêncio do Amor”, que narra a história da relação conturbada de uma filha e seu pai surdo-mudo. Ao final, uma mensagem que faz todo o sentido do mundo: “Lembre-se de cuidar daqueles que se preocupam com você”.

Não me Esqueça

Não me Esqueça, que mostra a dedicação de um marido à sua esposa doente, após décadas de casamento.

Se houvesse no Festival de Cannes um Leão de Ouro dedicado a comerciais que fazem a gente chorar feito uma criança desamparada que acabou de assistir à morte do Mufasa ou da mãe do Bambi, outro sólido candidato seria os comerciais tailandeses.

Se você quiser ver mais alguns comerciais, da uma acessada no site Pensar Enlouquece.

Fonte: Pensar Enlouquece

Comente