Uma ação outdoor da Duracell em um ponto de ônibus de Montreal, no Canadá, pretende proporcionar “Momentos de calor” no inverno intenso do país.
Idealizada pela Cossette, uma cabine semelhante a uma grande pilha da Duracell foi instalada no local. E ela só aquecia se seus ocupantes dessem as mãos, formando uma corrente elétrica humana entre as extremidades do abrigo.
A marca assina com o conceito: “No Canadá temos invernos frios, mas também temos uns aos outros”.
Outras marcas também aproveitaram o inverno rigoroso como tema para suas campanhas. A ação que trazia uma criança passando frio no ponto de ônibus, de uma ONG para promover doações de agasalhos para a Síria, é um exemplo disso. A organização colocou uma criança desprotegida do clima em uma parada de ônibus de Oslo. Por meio de câmeras escondidas, a ONG conseguiu captar a reação das pessoas que passavam pelo menino. A maioria dos flagrados selecionou uma peça de sua própria vestimenta para aquecer o garoto. O vídeo foi postado no YouTube na última quarta-feira. O filme alcançou mais de 800 mil visualizações em apenas dois dias.
Confira os vídeos das campanhas.
Comente