fbpx

Uma ação outdoor da Duracell em um ponto de ônibus de Montreal, no Canadá, pretende proporcionar “Momentos de calor” no inverno intenso do país.
Idealizada pela Cossette, uma cabine semelhante a uma grande pilha da Duracell foi instalada no local. E ela só aquecia se seus ocupantes dessem as mãos, formando uma corrente elétrica humana entre as extremidades do abrigo.

A marca assina com o conceito: “No Canadá temos invernos frios, mas também temos uns aos outros”.

Outras marcas também aproveitaram o inverno rigoroso como tema para suas campanhas. A ação que trazia uma criança passando frio no ponto de ônibus, de uma ONG para promover doações de agasalhos para a Síria, é um exemplo disso. A organização colocou uma criança desprotegida do clima em uma parada de ônibus de Oslo. Por meio de câmeras escondidas, a ONG conseguiu captar a reação das pessoas que passavam pelo menino. A maioria dos flagrados selecionou uma peça de sua própria vestimenta para aquecer o garoto. O vídeo foi postado no YouTube na última quarta-feira. O filme alcançou mais de 800 mil visualizações em apenas dois dias.

Confira os vídeos das campanhas.

Fonte: Meio&Mensagem

Comente