fbpx

Quando se trata de cases e campanhas de sucesso, a Heineken está entre as principais, e a nova campanha não deixou a desejar. Buscando promover o consumo moderado, a marca contou com o DJ holandês Armin Van Buuren, eleito por cinco vezes o melhor DJ do mundo, e a mensagem “Dance more, drink slow”.

campanha é criação da Publicis Worldwide e traz a ideia “Enjoy Heineken responsibly” (“Aproveite Heineken de forma responsável”), utilizada desde 2006 pela marca. Para Alexis Nasard, CMO da marca, a Heineken quer contribuir com o papel positivo da cerveja na sociedade, fazendo com que a moderação seja um anseio para os consumidores, tendo em vista que são lideres mundiais em venda de cerveja.

A música “Save my night” de Van Buuren , que celebra a responsabilidade durante a noite, é a trilha da campanha. No filme, onde o DJ é o protagonista, a marca mostra o mesmo Club, em noites diferentes: uma com um DJ desconhecido e outra com Armin Van Buuren. O resultado é bem interessante.


 

Fonte: Mídia Publicitária

Comente