fbpx

Marca vai lançar versões com as cores verde, azul e amarelo.
Latas são uma homenagem ao Brasil durante a Copa as Confederações.

A Coca-Cola Brasil anunciou que, pela primeira vez em sua história, irá mudar a cor da sua tradicional lata vermelha, colorindo as embalagens com as cores da bandeira do Brasil: verde, azul e amarelo.

A ação faz parte da campanha nacional “Vamos juntos colorir o Brasil”, criada para homenagear o Brasil durante a Copa as Confederações, que começa no dia 15 de junho.

Segundo a empresa, as novas latinhas já estão sendo distribuídas em todo o território nacional.

“Trocar o vermelho pelas cores de um país é inédito no mundo. A Coca-Cola fazer isso no Brasil tem a ver com reconhecimento de que a Copa das Confederações é o momento de mostrar a paixão pelo país”, disse Javier Meza, vice-presidente de marketing da Coca-Cola Brasil.

Segundo a companhia, a mudança na cor da embalagem da marca, neste primeiro momento, abrangerá somente os refrigerantes vendidos em lata.

Embora a Coca-Cola já tenha lançado em outras ocasiões latas comemorativas em outras cores, em ações regionais, a empresa informou que é a primeira vez que ocorre uma ação de mudança da cor da lata do refrigerante em âmbito nacional.

 

Fonte: G1 – Globo.com

 

Comente