fbpx

Uma simples brincadeira realizada por um tio para entreter a sobrinha se tornou um sucesso com mais de 1,5 milhões de visualizações no YouTube. Trata-se de um vídeo criado pela agência Africa para a linha Complete da Oral-B e que transforma a boca em personagem principal da ação. Veja:

A ideia partiu do diretor de criação da agência, Eco Moliterno, que decidiu reproduzir uma “gracinha” que faz com sua sobrinha e a diverte muito. “Eu pinto um rosto de cima para baixo em mim e ela ri bastante. Esse é um jeito de chamar a atenção para a boca, o alvo principal do produto”. A música da trilha se apega à diversas rimas para a palavra “Complete” que dá nome a linha da Oral-B e tem letra do próprio Moliterno em parceria com Alexandre Prado. A música foi produzida por PC Bernardes.

Rodrigo Faro topou realizar a brincadeira e ficou algumas horas com a cabeça para baixo. A ação tem produção da Paranoid, com direção de cena de Hardcuore (Rafael Cazes e Breno Pineschi) e produção de som da Comando S. Veja o making of:

O filme foi lançado nos canais sociais da marca como um pré-aquecimento para o carnaval dado anunciante com o objetivo de anunciar a promoção que leva consumidores para a folia em Salvador. Em breve a Oral-B apresentará a campanha integral com criação da Publicis. Em 2012, a grande estrela da ação, foi o cantor Michel Teló.

Fonte: Meio&Mensagem

 

Comente